24 de mar. de 2008

Meus primeiro Post.

Bem, sei que como todos, sou diferente. Não vou agradar a todos, mas também acredito que vou agradar a muitos. Acredito que livros são interesantíssimos não apenas para ampliar seu vocabulário, ou para efetuar um trabalho ou projeto na escola, acho que livros vão além disso, que quebram barreiras inexplicáveis, e que num verso só, possamos aprender tanto. Livros carregam vida, costumes e vidas diferentes. Eles nos mostram a adotar comportamentos até pouco antes de lê-los, eram simplismente inúteis a nós.
Não vou mentir, Deus tocou no meu coração para fazer esse blog, e tudo que faço é para a glória Dele. Sou uma criança, que gosta muito de ler, que é pouco comum entre pessoas da minha idade, e por mais isso que quero criar esse blog. A partir de amanhã começarei a postar sugestões e debates, onde todos podem participar.
Meus critérios são:
Toda Terça Feira, postarei um livro onde todos vão entrar em debate até a outra Terça.
Postarei livros que já li e que acho que vocês vão gostar.

Um comentário:

Fernanda Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.